
Sua história como shaper começou na Austrália, onde foi pra passar seis meses e acabou ficando por 6 anos. Encantado pelo estilo de vida australiano, mergulhou ainda mais no universo do surf. Paixão que começou na infância, quando aprendeu a surfar aos 9 anos de idade no litoral norte. Foi nessa mesma época que passou a acompanhar o pai nas saídas de barco, fortalecendo ainda mais sua relação com o oceano.
Gabriel virou professor de surf e logo depois dentro da sua garagem em Maroubra começou a shapear suas primeiras pranchas, acompanhado de bons amigos e muita resenha — a garagem se tornou um local mágico de criatividade e diversão..png)
Apaixonado pela arte de fazer pranchas, entrou de vez no mercado e teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do surf, como Al Merrick, Lost e Hayden Shape. Experiências que moldaram sua visão sobre qualidade, performance e inovação. Essa experiência trouxe não só técnica, mas uma vivência completa do mercado e do que realmente importa para quem entra no mar.
Depois de temporadas na Gold Coast e em Sydney, Gabriel voltou ao Brasil com o desejo de compartilhar todo o conhecimento e a paixão pelo surf. Hoje, leva suas pranchas para surfistas ao redor do mundo, com a intenção clara de mostrar como o surf pode ser um caminho para uma vida com mais alegria e conexão com o mar..png)